quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Águeda- Estudo Orientado para a Autonomia para o Ensino Básico


O Estudo Orientado para a Autonomia (EOA) funciona sobre a supervisão de um professor experiente e qualificado que faz o acompanhamento pedagógico dos alunos,  A equipa responsável pelo EOA é constituída por mais professores de diferentes áreas específicas para uma grande abrangência de disciplinas e assegurando o melhor apoio extraescolar.

Neste serviço, são promovidos métodos e hábitos de estudo para que mais tarde os alunos consigam ser mais autónomos e organizados quer nas aulas, quer em casa, quer no estudo para testes e provas finais de avaliação. Trabalhamos com grupos pequenos até 7 alunos por professor, sendo o preço variável consoante o número de horas semanais do plano.

A evolução do aluno é monitorizada por toda a equipa do Ginásio da Educação Da Vinci Águeda e, mensalmente, é enviada aos Encarregados de Educação uma avaliação pela plataforma "Painel do Aluno".

Fazendo um acompanhamento a várias disciplinas, caso seja detetada alguma dificuldade no desempenho do aluno relativamente a uma área específica, este será proposto a explicações ou a apoio psicopedagógico, como serviço complementar ao EOA, decorrendo em horário a estabelecer de forma individual ou em grupos até 4 alunos.


Para obter mais informações pode visitar as nossas instalações com recepção aberta das 11h-13h e das 14h-20h na Rua dos Bombeiros Voluntários nº14 (Em frente à Câmara  Municipal no prédio do Cartório Notarial) ou pelos contactos
234 092 801 | 931 354 317 | 917 840 458 | agueda@davinci.edu.pt



0 comentários:

Enviar um comentário